Image Map

12/02/2015

Trajes- Valentines Day 2015: Cosplay!


Chino, você...
N-nós...
A gente...
E-e-eu... EU NÃO TO BEM!

Desculpa, eu to levemente muito alterada.
To aqui de joelhos, acendendo vela e rezando pra todos os santos pro evento no Amor Doce ser só em junho como no ano passado.

Eu tava aqui esperando outra lojinha de itens tão lindos que me fariam gastar todo meu dinheiro em dólar, e levemente esperançosa achando que talvez, quem sabe, tivesse episódio, mas dessa vez o Amour Sucré me surpreendeu.

Os trajes desse ano são cosplays dos paqueras! Eu não tava preparada pra isso, estou sofrendo por não jogar com minha conta francesa, já que no episódio 2 eu não vou conseguir traje nenhum pra ver antes da hora. Pelo que deu pra entender da tradução do google, pra você conseguir o cosplay de um paquera, você precisa ter TODAS as imagens dele até o episódio 23, e o traje da Fada e do Alexy, você precisa ter TODAS AS IMAGENS DO JOGO, incluindo episódios especiais.

Nathaniel: 




Castiel:




Lysandre:


Armin:


Kentin:

Alexy:

Tia Agatha (Fada):


Outra novidade é que a temida hora em que teríamos que escolher um favorito chegou! 
Mesmo a minha conta estando apenas no episódio 2, já apareceu a opção. A tradução ruim é do google tradutor XD 


(clique na imagem para ampliar)



Bem, eu não tive problemas pra escolher o meu Lysandre <3. 
E vocês, quem vão escolher? 

Um comentário: