Image Map

13/02/2015

Desafio das camisetas #06 ~ Pri ~

Hello... o/

E chegamos na metade do desafio!!!
uhuuuul *solta fogos*
Pra compensar os últimos posts, dessa vez eu caprichei um pouquinho mais... xD
So let's go!!! \o/

~ 1º Traje ~


Porque sim, todos precisamos de pijamas!!! E ok, admito que isso também é desculpa pro traje porque não dá pra usar essa camiseta em trajes normais, mas ficou bonitinho e é o que importa!!! hahahahaha

~ 2º Traje ~

E aqui começamos a sessão de uniformes!!! \o/ A Neko-chan postou os dela no Desafio #05, e concordo 110% com a frase "Uniforme é uniforme"... kkkkkkk Mas não usei as peças originais... xD Só segui o padrão uniforme mesmo... Esse primeiro é de longe um dos meus preferidos... *__* Simplesmente adoro esse uniforme (que na verdade foi baseado no uniforme do anime Vampire Knight, pra quem não sabe)... Gosto tanto dele que comprei mais uma cor e ainda tenho planos de comprar todas as outras... ♥

~ 3º Traje ~

 E aqui está a outra cor... xD lol Sim, eu comprei rosa porque queria testar com a saia rosa e ficou lindo e não me arrependo!!!!! *---------*

~ 4º Traje ~

Essssssse é um dos terrores para todas que escolheram esse uniforme... e.e Sim, na época que escolhi eu tive que escolher o traje feio pro encontro com o Cast (é, eu gostava dele... e.e)... sério, não dá pra usar essa blusa com nada, NADA!!! Foi difícil encontrar uma saia que ficasse decente... :c E o pior é que no fim até que o resultado ficou legalzim... lol

ANYWAY, acabou por hoje... \o/

bye-bye... /o/

2 comentários:

  1. Eu só queria te dizer: PERDEU COLEGA!!!
    Eu usei a camiseta do pijama chinês verde num look normal ;)

    ResponderExcluir