Image Map

13/02/2015

Especial de Carnaval

Olá pessoas... \o/

Hoje decidimos fazer um post especial de carnaval... *--*
Não, não gostamos dessa shit de feriado idiota, mas é uma boa desculpa pra fazer posts legais e temáticos... hahahahaha
ENTÃO
A idéia original era fazer 3 dias de posts especiais, cada dia um tema e dois trajes, um meu (Pri) e um da Neko-chan... MASSSS não deu muito certo, então vai ficar só nesse aqui mesmo... xD
hahahahaha
eeeee, em plena sexta-feira 13, nada melhor do QUEEEEEE!!!!
UM TRAJE CREEPY!!!! \o/

~ Neko-chan ~




~ Pri ~





~~~Neko invadindo o post~~~
Eu fiquei tão na dúvida pra fazer esse traje XD A gente tinha combinado de mostrar os dois trajes ao mesmo tempo uma pra outra, então cada coisa que eu pensava me vinha na cabeça "mas... ela vai usar isso, não é?" e no fim não usou nada do que eu queria haha.
Acontece... acontece :3
Só sei que nesses dois trajes só tem peças que eu amo *_* até os anéis da Pri (que eu não quis comprar e me arrependo x.x)., e SIM, eu consigo usar esse cinto, Pri <3 
Quem já pode comprar essa camisa transparente na loja do Leigh, eu super recomendo que compre todas as cores como eu, porque é outro nível XD

Ps.: Melhor peruca.

~~~ Pri invadindo again ~~~
Só rindo com a Neko... hahahahaha
E simmm, acho que nos superamos nesses trajes... *----* E eu realmente devia ter comprado essa maquiagem... T-T 
E a cauda de gatinho... T-T
E tu vai ver... Vou fazer um traje com esse cinto que vai ficar tão invejudo, mas TÃO invejudo que até a Chino vai vir me parabenizar por ter conseguido usar esse coiso de forma tão grandiosa!!!! 'o'
*ok, parei cas brisa*

ENTÃO É ISSO AE \o/
Espero que tenham gostado, e até a próxima... xD

PS.: melhor peruca [2]... queria ter tido money suficiente pra comprar as outras cores... T-T
_______________________________________________________________________

Pessoal, parece que a novidade das "paixões" que apareceu ontem no Amor Doce foi algum tipo de erro, e já foi retirado, embora esteja de verdade no Amour Sucré. Acho que só vão adicionar ao nosso jogo no nosso dia dos namorados mesmo, só nos resta sofrer esperar ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário