Image Map

09/02/2015

Trajes~ Episódio 24!

Boooom diaaa pra quem já acordou com boa notícia!

Saiu o episódio 24 hoje de manhã \o/

Bem, eu estava dormindo, só vi agora que a Pri me deu um grito pra avisar, então dei uma corridinha pra trazer aqui pra vocês.





Pelo que o pessoal tem comentado no facebook e pelas imagens do episódio, o traje de cada paquera, é, na ordem: Nathaniel, Armin, Castiel, Kentin e Lysandre. 

Os presentes da fada são essas coisinhas mais fofas *_*
"Ao invés de um animal de estimação, ganhe um destes aqui:"


Estou in love por quase todas as roupas *___* Alguma coisa nessa blusa azul me incomoda, talvez por ela ser muito comum, então eu ainda não sei se gosto ou se desgosto dela 
xD. Vou fazer replay pra conseguir todas as outras roupas x.x Ai meu bolso!
Não sei se meu preferido é o vestido verde ou a blusinha rosa. O vestido é fofo, mas a blusinha é versátil, e assim como a preta, eu acho que vai render alguns outfits bem bacanas. E o vestido roxo parece algo que eu usaria na minha fase adolescente emogótica, e isso quer dizer que eu amei, mas não vou admitir nunca hahaha <3

Massss, falando em traje, quem foi dar uma olhadinha em algo sobre o episódio 24 já deve ter dado de cara com:

Eu to que não sei se rio, se choro, se pulo de um prédio, se me enforco num pé de tomate, se caso, se compro uma bicicleta...

Eu ainda não comecei a jogar (estou esperando os guias saírem, não achei meus PA no lixo u.u) então eu ainda não sei o que a Chino tá pensando pra botar essa roupa no Nath, sinceramente. Ele não ficou viado, ficou muito viado (não te shippo mais com o Castiel, cara, cê não tá merecendo, assim o romance não dá certo). Bem, sei lá, né, franceses... 

Se surgir alguma novidade eu atualizo o post   =^.^

~ Atualização (by Pri) ~

Preços dos trajes:

Natahniel = 65$  Armin = 70$  ~  Castiel = 55$  ~  Kentin = 80$  ~  Lysandre = 60$

 



Imagens:





Obs.: Chino tirou mesmo as asinhas da roupa do Nath?? oO LOL

Qualquer novidade atualizamos o post... xD

3 comentários:

  1. Quero o vestido verde!!!! *___*
    E o roxo!!!
    E chutar a Chino, porque ainda faltam Lys, Alexy e Armin pra ela mudar!!!! O.O

    ResponderExcluir
  2. Nathaniel finalmente escapou de Eldarya \o/

    ResponderExcluir
  3. Yo Quiero El Vestido Verde Rojo Rosa Purpura

    ResponderExcluir