Image Map

22/02/2015

Desafio das camisetas! #06, #07 e #08

~Entra devagarinho~

*dá uma espiada*

Tem alguém aí? XD
Faz tempo né? Desculpem por demorar tanto, mas a vida anda tão corrida! O tempinho que eu tinha deixei pra editar o layout do blog <3 Alguém já reparou no nosso cabeçalho? É um menu <3 Deu bastante trabalho, por que eu só pensei no queria fazer, mas ainda não sabia COMO fazer hehe. A maioria das coisas que eu coloquei nós ainda não temos, mas aos pouquinhos nós vamos trazendo mais coisas pra vocês.
Como eu passei tanto tempo sem postar, vou colocar três dias de looks de uma vez xD Um deles é com o corset que eu mais gosto VIU PRI? Em duas versões pra provar que não precisou daquela camisa pra salvar hehe


Dia 6: 




------------------
Dia 7: 


------------------
Dia 8:




PS.: Fui jogar o episódio 24 e dei a resposta certa ao Kentin achando que poderia trocar mais tarde pelo Lysandre e... Não dava! .-. Tive que fazer replay ='D hashtag xatiada

Um comentário:

  1. Não me convenceu!!!! HAHAHAHAHA

    Mas gostei do look com o corset branco... :3

    ResponderExcluir