Image Map

10/02/2015

Desafio das camisetas #03 ~Neko~


Oi!
Eu nunca sei como começar e terminar os posts to precisando desenferrujar hu3

O que eu mais queria dizer nesse post, é: POR QUE DIABOS COMPREI ESSA CAMISETA AMARELA? hahaha Isso não combina com NADA do que eu tenho, não faz sentido! Tive que improvisar com o que eu tinha, já que estou guardando dinheiro pros trajes do episódio 24 que devem custar os dois olhos da Docete x.x
Ai como eu queria poder vender as roupas! Que que eu quero com essa blusinha feia da Ambrega? Sinceramente x.x Tentei dar um ar diferente pra ela, acho que consegui. E Pri, eu gosto da saia laranja, ok? <3

...
Eu sei, eu sei. As camisetas preta e verde são bem úteis, né? Eu poderia ter feito algum look bem diferente, abusado das cores, colocado acessórios... Mas eu já fiz tudo isso antes :x. Tentei fazer algo que não tinha feito ainda com elas e a resposta foi "looks normais" :D

~Vou sair de fininho antes que a Pri me taque umas pedras~

Um comentário:

  1. aaaaaish, falo nada... e.e
    aheuaehuahuhe
    Sério, começando a rever meus conceitos sobre tu... .-. COMASSIM TU GOSTA DAQUELE TRECO LARANJA??? 'O'

    ResponderExcluir