Image Map

11/02/2015

Desafio das camisetas #04 ~Neko~

Ohayo, minna!

Como prometido, hoje os looks vão ser especiais <3 Eu já tinha pensado em reunir todas as camisetas "team" em um único post, aí fui me empolgando e e e e... Fiz um look pra cada paquera \o/ E ainda arrastei a Pri junto comigo hahahaha

Nesses looks eu tentei pensar em como seria a garota de cada paquera, ou algo assim. É claro que eu falhei lindamente em alguns, mas acontece, coisas da vida xD

E o primeiro look é do Nath
Vemk, seu lindo, eu sei que você gosta de uma gatinha branca! hahaha parei :x

Assim como a camiseta, eu pensei em algo mais fofinho. Eu gosto muito dela, apesar de quase não usar por preferir vestidos e tal, e também porque parece muito fangirl ficar usando camiseta do paquera no jogo (como se alguém ligasse, né, Neko? Na real eu só não quero admitir, já que ele é o que eu tenho loveô mais alto no perfil quando meu Lysfofo devia estar lá u.u ) 
Quase sobrecarreguei tudo de lacinhos, mas achei que ia ficar demais. Senti falta de meias bonitas no jogo, fica difícil fazer looks legais dependendo só dos sapatos x.x 
 ESSA SAIA, EU AMO ELA, AMO MUITO, comprei hoje =D mas já estou apaixonada *_* E esse sapato não precisa de explicações, ele brilha sozinho num pedestal acima de todos as meras botas feias normais que a Chino já desenhou.
Todas as peças que eu usei:



Look do... Kentin *-*
Como seria a garota do Kentin?
Bom, na minha cabeça é o Alexy, mas como a gente não pode ser homem no jogo, fiz a docete de docete mesmo, aí aproveitei e botei esse lindo...... polvo..., Já que eu nunca ia usar isso em lugar nenhum e foi desenhado com taaaanto carinho pra ela né? Aishhh

Essa blusa na cintura é uma peça ótima, salva todo tipo de look simplesinho *_* Eu só descobri ela esses dias, mas to me controlando pra não colocar em todos os lugares hehe

As peças que eu usei:


Armin!

Essa foi muuuito fácil xD
Parei um segundinho pra pensar que tipo de garota o Armin gostaria, e esse foi o perfil que me veio à mente. Olhem bem, eu sei que vocês conhecem alguém assim, se vocês mesmas não forem assim. 

Eu só queria que essa meia FOSSE UMA MEIA! Por que não vai até o final? Acabou a pilha da caneta da mesa digitalizadora de quem tava pintando? ¬¬ Graças a isso eu quase não consigo usar ela #xatiada

Nota mental: Preciso de mais acessórios laranja/roxos




As peças usadas:


Adivinhem? Castiel:D

Esse foi o mais fácil \o/
Ruiva de farmácia rockeira emogótica (vulgo eu uns anos atrás /mentira, eu não era de farmácia)!!
Pra ficar perfeito só faltou a meia arrastão e a jaqueta de couro, que não tem no jogo/não encaixa na camiseta. 

Eu sempre quis ter uma bota dessa na vida real, mas é tão caro ~e.e~ E pensar que quando comprei ela na loja eu achei cara, como eu era inocente e ainda não sabia de nada! haha Pelo menos paguei metade do preço nessa peruca naquela promoção com itens de outros eventos em cores diferentes. 

*~~ Orelhas de gato porque não tem de cachorro ~~*


Todas as peças:


Finalmente o meu Lysamor <3, digo, Lysandre.

Se eu fosse fazer um traje que fosse como a garota dele MESMO, não seria usando essa camiseta nada vitoriana (apesar de ser linda). Eu usaria um vestido fofo, talvez um daqueles longos, ou algo meio lolita como a roupa da Nina, mas como o desafio é usar as camisetas, a gente vai no improviso. Fiz duas versões, porque na primeira a camiseta quase não aparece e fugiria do objetivo.

Acho que eu amo tudo nessa roupa! Essa jaqueta tem um desenho tão lindo *_* Comprei o anel do episódio só pra ter ela, porque eu PRECISAVA. Acho que foi a primeira vez que comprei pa's.
Essa bota é uma das melhores peças da loja do Leigh, se não a melhor. Ela combina com tantos looks diferentes! Eu queria colocar ela no look do Castiel, mas preferi guardar pra esse aqui <3
Acho que a gente não precisa discutir essa luva e essa peruca, né? Comprei quatro! *___* Não tenho o que dizer, apenas sentir. Estou só esperando pessoal "esquecer" um pouco dela pra começar a usar o tempo todo.

Peças usadas:



~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~

Bonus!

Já que eu me empolguei na hora de fazer os looks das camisetas, aproveitei pra fazer um look pra cada paquera \o/ 
Como os outros não tem camisetas, fiz com roupas aleatórias XD

------------

Tchãn tchan tchan tchannn~~

Jade!

A docete não ficou um ahaso nessa roupicha de carpir quintal? Aliás, ela devia fazer mais isso em vez de ficar correndo pra lá e pra cá atrás desses moleque q

------------
Dajan!

Eu não conheço ele no jogo, só sei que é o cara do clube de basquete, e como essa era a única roupa de basquete que eu tinha~~ hehe
(minha cara seria essa jogando basquete também)

-------------
Melhor roupa pra se conquistar o Dake! Nadinha e um laço na cabeça <3
hahaha parei, tem criança lendo :x

Ok, ok, o do Dake é esse aqui xD
 Não sei porquê, mas sinto que ele gosta de uma paty, acho que vou apresentar a Ambre pra ele :x

--------------
Hey, Leigh, se terminar com a Rosa de novo, pode me ligar viu, gatinho?!
Hahaha

-------
Dimitry...

OLHE NO FUNDO DESSES MEUS OLHOS!
VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE NOSSO LOVEÔ É ZERO?
Certeza que esse cara foi inspirado no Louis, certeza...

----------------

Por último e não menos importante xD
Acho que se o Alexy fosse menina, ele seria assim xD
(tatoo só pra dar um charme)

------------

Uffa!

4 comentários:

  1. AI MEU KOKORO.... *______*
    Gente, tu devia se empolgar mais vezes... hahahahahahahahaha
    Adorei o traje do Lys... *__*

    PS.: eu quero esse vestido vermelho... T-T
    PS.2: certeza que ele foi inspirado no Louis... hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria não, procrastinar não é bonito hahahaha

      E eu faleiiii do vestido vermelho quando tava na lojinha u.u

      Excluir
    2. Não deveria não, procrastinar não é bonito hahahaha

      E eu faleiiii do vestido vermelho quando tava na lojinha u.u

      Excluir
    3. aheuaehuaehaueh

      Eu vi o vestido na época, mas eu já tinha gastado tudo porque não esperei o desconto... T-T muito triste por isso...

      Excluir