Image Map

03/09/2015

Episódio 27 e looks da semana ~Neko

OOOI pessoal!

Atrasei o post pra caramba, né? Desculpa x.x Estava fora de casa, e com muita gente falando no meu ouvido eu mal consegui ler o post da Pri no domingo O.O

Semana passada saiu o episódio 27, e com tanto tititi sobre o assunto eu não aguentei e fui jogar no dia mesmo. Ri um pouco (talvez muito) do tamanho do incômodo do pessoal com esse episódio. Gente, se acalmem! hahaha Vamos levar menos a sério, é só um jogo, e isso é o que faz ser legal, né? Ou vocês preferem ficar correndo atrás do Totó e etc? Eu prefiro emoção e drama, e to achando é que tá pouco! u.u
Traje do episódio 27
(Não tem escolha, você se f*de ou você se f*de)


A parte boa é que agora os trajes dos episódios 25 e 26 já estão em novas cores na loja do Leigh, né? Aquela sainha de babados é muito fofa, mas só vou comprar quando eu for usar mesmo (como sempre).

E...

hum...

É isso, né? XD

Esses são os looks que eu tive tempo de usar essa semana

(Não me perguntem sobre essa meia branca com sandália, sério, eu só achei esse look assim na pasta mas nem lembro de ter feito ele)

Até semana que vem  



Nenhum comentário:

Postar um comentário