Image Map

16/09/2015

Desafio das cores #01 ~Neko

    Yoooo minna!!!
    Como foram de final de semana e feriado? Ah, é, desculpa, vocês que não moram aqui não tiveram feriado na terça, né? hihihih
    Acreditam que eu quase esqueci que hoje era quarta DE NOVO? Menine Neko tem um cérebro meio pequeno, e com sono ainda, então.... hehe Desculpa!

    Antes de falar sobre os trajes de hoje eu queria me defender.... Vocês acham que eu sou do mal por querer que as pessoas cumpram as regras que elas mesmas fizeram? Poxa hahahahah

    Pri, isso tá MEIO errado, assim como a camisa do Lysandre é MEIO preta e MEIO branca, viu?

    Nem conto, ela tava trapaceando, considerando como outras cores as coisasssss, que nervoso! Aquela meia de um dos eventos de Halloween dos anéis, aquela CINZA com aranhas, ela queria contar como preta *cof cof* e usar a mesma blusa do Lysandre tanto pra preto quanto pra branco! Vê se pode!

    Depois eu sou a ruim, mas alguém tem que botar rédeas nas pessoas aqui hohoho

    Bommmm, vamos lá XD Na verdade não tem nenhum traje muito especial porque EU ODEIO MARROM ARGHHH, sério, de verdade, mas fazer o que, né? Fiz vários looks e acabei ficando naquela de "usar tudo que eu tenho dessa cor" e precisei me controlar um pouco =x Alguns são bem repetidos (daqueles comprados prontos) mas na versão "tudo de uma cor só"

Os looks em marrom:


E os looks em verde:


                                                                   (Sim, pra mim esse vestido é verde e se 
                                                                  eu quiser ele pode ser uma melancia)



    E antes que a Pri queira implicar comigo por causa da primeira meia dizendo que é branca como vingança: Boa noite meu amor.

    Por hoje é só \o/ Até semana que vem  Vou me esforçar pra não deixar a Pri trapacear, e se ela fizer isso vai ter punição e multa hahaha

    Xoxo




3 comentários:

  1. .-.
    Aquela meia verde não é verde...
    A maior parte dela é branco sujo!!!!
    E vou falar nada, só vou deixar tu ver meus trajes nos posts... :3
    huhuhuhuhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDE CLARO SUJO, VÉI hahahahaahahahahaha

      Excluir
    2. NÃO É CARA
      TU TRAPACEOU :v :v :v
      HAUHAUAHUAHAUAHAUH
      pode esperar, tu vai ver... u.u

      Excluir