Image Map

30/08/2015

Compras na Loja de Praia 2015 ~ Pri-chan ~

Hello-hello... o/

Então, tivemos a lojinha de praia agora em agosto... *-----*
E foi muito doloroso para nós, meras jogadoras, pois tinha 34 fucking páginas de roupas/perucas/acessórios/sapatos/etc, e não tivemos happy hour, e foi logo em seguida do evento de dia dos namorados, e estávamos pobres, e era tudo caro e... e... :'D *chora*

Mas enfim... T^T
Mesmo assim consegui comprar algumas coisinhas legais... *u*
E mesmo querendo todo o resto, fui uma boa menina e lembrei que logo o evento de Halloween chega, e ele também vai ser doído, e eu sabia que não ia usar nem metade das coisas mesmo... e.e hu3
ANYWAY
Abaixo estão as coisinhas que comprei... ♥
E também alguns looks legais que montei... :3
(eu podia postar os looks da semana, como a Neko-chan fez, mas minha memória de barata não permitiu que eu lembrasse o que eu tinha feito, então só fiz alguns looks legais mesmo... lol)


~ Chapéus ~
~ Perucas ~

 ~ Jaquetas ~


~ Vestidos ~




~ Saltos ~

 

~ Acessórios ~

~ Looks Legais ~






 

E é isso por hoje... /o/
Até o próximo domingo... \o\



Nenhum comentário:

Postar um comentário