Image Map

13/09/2015

Desafio das Cores #Dia 01 ~ Pri-chan ~

E vamos começar... *u*

Como combinado, serão duas cores por dia... 
Hoje teremos MARROM e VERDE...  

~ Dia 01 ~

~ MARROM ~


 Vou ser sincera: gostei bastante de fazer trajes com essa cor... *.*
Gosto de roupas em tons de marrom, e já tinha várias peças nessa cor...
Só precisei comprar duas blusas porque quando fui montar os looks percebi que tinha muitas coisas mas não tinha nenhuma blusinha marrom... e.e
Agora tenho... *u*
E fiquei feliz com os trajes... ♥


~ VERDE ~


E aqui começou o meu drama com esse desafio... T^T
Porque muitas das coisas que eu queria usar a Neko-chan não deixava porque não predominava a cor do traje... e.e
E ela também não deixou eu trapacear e usar algumas peças como meio-a-meio... T^T
Enfim... T^T
Consegui fazer uns trajes bonitinhos mesmo assim... xD
(apesar de só ter um sapato em todos por motivos de eu me recusar a comprar mais alguma coisa)

E é isso por hoje... *u*
Agora é a vez da Neko-chan, e eu volto semana que vem com mais duas cores...

xoxo ♫ ♪ ♫ ♪  

Nenhum comentário:

Postar um comentário