Image Map

20/08/2015

Desafio das Camisetas #12 ~Neko~

Aeaeee quanto tempo! XD

Eu estava esperando a Pri postar, mas ela me deixou esperando, aí os dias foram passando, passando e COMO ASSIM JÁ É AGOSTO?

A partir de agora a gente se programou pra fazer os posts \o/ assim eu espero que eu não tenha que ameaçar a família de ninguém, né, Pri? <3 Então vamos tentar atualizar o blog pelo menos duas vezes por semana =x

Mas voltando ao desafio das camisetas, enfim é o último dia!!! Quando a gente pensou no desafio, pareceu ser algo divertido de se fazer, mas conforme os dias iam passando, o grande número de peças fez a gente enjoar muito fácil de montar os looks, ainda mais usando algumas peças tão horrendas que... que.... Bem, enfim, foi cansativo. Da próxima vez a gente faz uns desafios mais bacanas e fáceis XD

Deixei as camisetas de pijama pra colocar todas no mesmo post; A primeira não é, mas eu olho pra ela e só penso em roupa de dormir mesmo.



Ps1,: Desculpem pela falta de criatividade. Os trajes estavam todos prontos esperando para serem postados, e quando eu voltei acabei me perdendo completamente no que usei ou não e coloquei o que já tava pronto mesmo Oo

Ps2.: Boatos de que a Pri tem todos os trajes guardados pra postar também e não o faz por pura preguiça hohoho

Até semana que vem! Bye~~


2 comentários:

  1. Sobre o Ps2... Não tenho como me defender, é pura preguiça mesmo... :v
    hu3hu3hu3hu3hu3hu3

    Vou preparar meu post de retorno!!!!
    E será tão épico quanto o teu!!! 'o'
    hooohohohohoho

    ResponderExcluir