Image Map

14/10/2015

Novidades e desafio das cores #3 ~Neko

Yoooo, como foram de feriado? Aproveitaram pra colocar os episódios em dia?

Só pra não dizer que eu não fiz absolutamente nada esse fim de semana, no domingo à noite uma amiga veio me buscar e ficamos até quase 4h da manhã jogando banco imobiliário com o namorado e os amigos dela e do irmão XD As pessoas deviam fazer isso com mais frequência.

Mas falando sobre Amor Doce, vocês viram que tem concursos novos, não é? Um deles é sobre DESENHAR TRAJES \O/ 



Não que os meus desenhos sejam uma maravilha, mas eu tinha tantos "trajes dos sonhos" que eu até dei uma bugada quando li.... até perceber que nenhum deles se encaixava no tema e.e. Tive um pouco de dificuldade de decidir o que desenhar, mas no fim eu pensei em algo que vai ficar super fofinho :3
Eu atéeee comecei já, terminei a lineart antes de ir pra casa da minha amiga, mas agora a pouco fui pegar pra pintar e... EU SALVEI NO FORMATO ERRADO x.x (Pra quem sabe usar o SAI, eu desenhei em linework pra depois mudar a cor, mas salvei em psd, então mesclou tudo) Eu realmente quero chorar nesse momento, sério. 

MAS ENFIM, quando estiver pronto eu posto lá no fórum, mas só vou postar aqui depois do concurso, já que tem muita espertinha pegando imagem do google pra participar ;)

Outra coisa nova é o brinde de dia da criança que nós ganhamos \o/  Eu pessoalmente achei super bonitinho :3 Quem ainda não pegou, tem até o dia 25 de outubro, então só dá uma corridinha lá na tenda que está valendo o/



Eeeeeeee as cores do desafio de hoje são azul e vermelho!
(Aquário versão docete 
comemorativa -nnnn)


 (E também em dourado só pra Pri poder reclamar de alguma coisa)



------------------------------------------------------------------------

E vocês, pretendem participar dos concursos também? Leiam bem as regras pra não serem desclassificados x.x 

Até semana que vem :* 




(Eu todos os dias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário