Image Map

22/10/2015

6 Milhões de Inscritos, Desafio das Cores #04 e Looks da Semana ~Neko

Aeeee, bom diaaaaaaa!!

Não, eu não esqueci que ontem era quarta hahaha

Na verdade, outubro está sendo bem corrido, eu mal tenho tempo pra fazer as coisas que eu quero x.x então coisas como ficar criando os trajes acabaram ficando em terceiro plano (meus dramas e animes em primeiro, prioridades, né?) por isso o post atrasou um pouquinho :3

MASSSS eu já terminei o meu traje e já postei, então me sinto livre pra deitar e morrer fazer outras coisas.
Quando falei das minhas ideias e fui mandando os prints, a Pri permaneceu bem quietinha, aí assim que eu postei no fórum e falei que devia ter feito uma das peças em gif, ela "mas outra pessoa fez em gif e ficou feio". Eu que tava me achando a pessoa rainha criativa das ideia rara e diferente (-n) fiquei olhando pra janelinha do chat com essa cara. Mas fazer o que, né? Já mandei, agora é sentar e esperar até dezembro.

Todo mundo animado com os 6 milhões? Na verdade eu já to pensando nos 7, porquê aquele colar que a gente vai ganhar é liinnndo, fico curiosa pra saber como vai ser o traje completo XD
Todo mundo ganhou os dois chapéus e a luva, e eu ganhei mais dois itens que eu não me lembro pra completar meu Bingo do Cupcake Voador (boatos que se você fechar a cartela a docete para de ser trouxa. Seguimos na luta).



 



Mudando de saco pra mala, as cores do desafio de hoje são Cinza e Preto \o/

NÃO EXISTE ROUPA CINZA NO AMOR DOCE!!!!!! Eu revirei a loja do Leigh e vou dizer, diminuo ~só um pouquinho~ a culpa da Pri que usou photoshop numa bota e num arco (e acha que eu não vi pq não sabe que eu revirei todas as páginas umas dez vezes procurando aqueles trambolho pra comprar também). Mas até que eu gostei do segundo, achei moderninho :3

Já dos pretos eu também abusei xD Os últimos estão meio iguais, mas se alguém reclamar~ Me processa, fofa.








E pra terminar o post gigante, os looks que usei essa semana:


Beijinhos e até o programa que vem com mais um De Onde Vem!



BEIJA! BEIJA! BEIJA!

(Terminando com yaoi porque o post é meu buahaaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário